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Melhores dicas de marketing para salão de beleza

Foto do escritor: Marketing Gloss ExpressMarketing Gloss Express

Atualizado: 23 de abr. de 2024

Consiga mais clientes para o seu salão com ações simples de marketing para seu negócio.


mulher jovem e maquiada em frente a um espelho segura celular que exibe uma foto sua

Você está montando seu salão de beleza: investe em equipamentos, produtos, mobília e contrata pessoas para te ajudar. Começa a ganhar clientes e investir em cursos para se capacitar mais, mas sente que ainda falta alguma coisa. Alguns salões concorrentes, mesmo com um trabalho básico, parecem se destacar mais que o seu.


O que eles possuem e você não? Um bom marketing pode ser a resposta.


Confira as melhores dicas de marketing para salão de beleza.


Como divulgar seu salão nas redes sociais


Usar as redes sociais para divulgar seu salão é uma boa aposta, afinal, hoje em dia as redes sociais são a primeira impressão do nosso negócio. 


Poste seus resultados, comente nos posts das suas clientes, poste sua rotina nos stories, tire as dúvidas e mantenha uma interação: isso é fundamental para seu salão ter visibilidade on-line! Descubra como melhorar o seu atendimento aqui.


O marketing te ajuda a mostrar porque seu salão é melhor


Mulher sentada acena para o seu celular enquanto tem o cabelo manuseado por outra pessoa que está atrás dela.

Usando o WhatsApp para seu salão de beleza


Sabia que o WhatsApp pode ser utilizado mais do que só agendar horários e tirar dúvidas? Você também pode divulgar promoções e novidades do seu salão para suas clientes. Ah, e tem mais! 


Pelos grupos de WhatsApp da sua região, você pode divulgar seus resultados e transformar aquele espaço em uma vitrine para seu negócio. 


Já pensou em divulgar seu salão assim?


Temos vários depoimentos de clientes Gloss Express que conseguiram movimentar seu salão de beleza com clientes novas dessa forma.



Incentive seus clientes a divulgarem seu trabalho 


Melhor do que divulgar bem o que você entrega é quando seus próprios clientes fazem isso. Além de alcançar novas pessoas, transmitem mais credibilidade.


Que tal pedir uma avaliação no Google e os incentivar a compartilhar uma transformação que tiveram com seu trabalho? 
Resultada de busca no Google, mostrando um mapa com vários pontos de localização. À direita do mapa, há uma lista com nomes e endereços de empresas.

Leia mais:


Tenha uma consultoria especializada


Sabemos que não é fácil cuidar do marketing sozinho no seu salão! Mas você não precisa disso.


A Gloss Express é uma marca de coloração para cabelos brancos que, além de todos os benefícios de pintar apenas fios brancos, render 3x mais e fazer até 7 tons, também garante uma consultoria constante para o seu salão


Estamos aqui para te ajudar desde dicas de aplicação até a como aumentar seu faturamento.




4 pessoas da equipe Gloss Express. Elas vestem preto e olham para a foto enquanto sorriem.

Comenta aqui neste post que vamos te ajudar! 

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1 Comment

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Guest
Jul 09, 2024
Rated 5 out of 5 stars.

Maravilhoso

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