Descubra algumas dicas de divulgação para salão de beleza que vão atrair novos clientes e fortalecer sua marca.
Tem dúvida de como atrair clientes para o seu salão de beleza? Não se preocupe, vamos te ajudar!
Existem diversas formas de divulgação para salão de beleza, nesse post vamos explorar algumas ideias que você pode colocar em prática!
1. Crie uma relação com a comunidade
É natural que as mulheres procurem salões de beleza próximos de casa ou do trabalho; por isso, é essencial criar uma relação com quem tá mais perto do seu salão.
Nossa primeira dica é: invista no seu bairro!
Faça parcerias com negócios locais, como lojas, restaurantes e escritórios próximos.
Não esqueça de incluir seu salão no Google Maps que facilita clientes a te encontrarem de forma rápida e simples.
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2. Aposte em materiais impressos
Apesar da força das redes sociais, materiais impressos ainda tem seu valor!
Faça cartazes, panfletos ou cartões de visita com seus serviços, promoções especiais e links para redes sociais. Faça a distribuição em locais frequentados pelo seu público, como condomínios, clubes e mercados.
A Gloss Express também fornece materiais exclusivos para clientes Gloss!
Se você já é nosso cliente, pode contar com uma equipe inteira de marketing que pode produzir conteúdos exclusivos para o seu salão, como banners, artes de divulgação e marketing para salão de beleza.
3. Já pensou em anunciar seu salão na rádio ou TV da cidade?
Rádio, TV local e outdoors ainda são boas maneiras de divulgação para seu salão. Essa é uma ótima forma de alcançar quem vive perto e trazer ainda mais clientes do seu bairro.
Essa estratégia pode ser o que seu salão precisa!
4. Clientes satisfeitas são sua melhor propaganda!
Você já deve ter ouvido falar em marketing boca a boca. Nada mais é do que a indicação dos seus serviços por quem já usou!
Aqui você deve incentivar suas clientes a indicarem o seu salão para amigos e familiares, e a deixar avaliações positivas no Google Meu Negócio e nas redes sociais.
Outra ideia simples e eficaz é criar um programa de indicações, oferecendo descontos ou brindes para quem trouxer novos clientes.
5. Esteja nas redes sociais!
Use as redes sociais como um cartão de visita, mantenha sua bio com informações de contato atraentes, compartilhe dicas e promoções. Poste fotos e vídeos de qualidade com boa iluminação para mostrar seu serviço e não esqueça de interagir com seus seguidores.
Com as redes sociais você consegue criar uma comunidade do seu salão de beleza e construir uma marca forte.
Dica amiga!
Que a Gloss é revolucionária na coloração de fios brancos, você já sabe! Mas além de transformar os cabelos das suas clientes, a Gloss é aliada dos profissionais.
Ao comprar Gloss Express você recebe, além dos produtos: uma consultoria especializada, material de divulgação para as redes sociais e ainda entra no Mapa de Salões da Gloss aumentando a visibilidade do seu salão.
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